Começar do começo?




Vou escrever um blog...
Quem nunca se pegou pensando sobre a vida, se perguntando de mil e uma coisas, escrevendo no Google o tópico do seu problema e aguardando ansiosamente um blog aparecer com a solução.
Pois é, ultimamente tenho feito muito isso, só que este blog não apareceu :(
Não diretamente, meu problema chama-se amor a distância, mas , por mais que leia, releia, sobre o assunto não me identifico com eles.
 Mas como assim Cadi? O que mais tem por aí é blog falando de namoro a distância. Sim isso é verdade!


Mas a maioria são de pessoas que vivem em estados ou cidades diferentes, que conseguem se ver nos finais de semana, a cada 15 dias, uma vez por mês... E pra quem se vê acada 6 meses? Como fica?
Este é o meu triste ( nem tão triste assim) caso meus caros!
E durante essas grandes lacunas de saudade entre um encontro e outro, muitas vezes bate a carência, o desespero e a incerteza de que rumo isso vai levar, onde esse namoro vai dar, vale a pena investir nisso?!
Por essa e por muitas outras razões, que vocês irão descobrir junto comigo ( pois sim, escrevo tudo isso em tempo real de sentimentos, ao qual eu mesma vou me descobrir perante os fatos #medo) é que eu decidi depois de muito ensaiar escrever este blog. Não penso que muitos irão ler, até porque neste mundo encantado da internet, o que mais tem são opções pra perda prender atenção na internet.

Espero encontrar aqui, as respostas que procuro pra mim mesma, seja por minha consciência ao final de cada desabafo, ou seja por um comentário perdido aqui ou acolá que me ajude com a situação que acho tão difícil lidar.



Até já já ( certeza que a carência vai bater na porta logo logo haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário