Eu invento de escrever, e sumo.. haha
Sim porque uma pessoa que não é bloger, youtuber, ou qualquer profissão cor er no final que atualmente é o negocio do momento, some.. toda hora! rs
Enfim, me da vontade de escrever, para pessoas que não vão ler por sinal toda vez que acontecem coisas que meu core ( coração ) não aguenta e precisa dividir. Seja ela boa ou ruim, e desta vez foi muito boa!! muito!!!


Quem vive este lance de LDR ( Long Distance Relationship - vulgo Relacionamento a distância) sabe que é muito difícil lidar, que as emoções mudam a todo momento, tem hora que da vontade de jogar tudo pro alto e ir atrás dele, tem hora que você acha que não vale a pena esperar, e quer viver o 'agora', mas tem uma coisa que não muda - O Amor dentro do peito. Ahhh esse não muda mesmo, não importa o que aconteça, se você esta num LDR há um tempo, você já se deu conta que este amor é mais forte que amarração minha gente.
Eu voltei para o Brasil em fevereiro deste ano, comecei a trabalhar em março, e o namorado veio para o Brasil passar 15 dias comigo em abril. Nisto já utilizei 15 dias de férias que nem tinha! Quando ele foi embora, que a saudade começou a apertar que eu parei e pensei.. Agora só ano que vem,nas próximas férias? Nãooooooo :(
Foi então que um projeto aqui na empresa surgiu, e com isso tenho que trabalhar muitas horas à mais e finais de semana... O lado bom disso? Dias de folga acumulados.
E com todo este trabalho extra que venho dividir toda essa felicidade que se resumem em 12 dias pra viajar e ver o namorado!!!
Simmm finalmente e oficialmente já sei que verei ele em novembro. Parece muito louco pra quem tem um relacionamento normal, que vai ver o boy toda noite ou todo final de semana, que reclama que quer espaço ( alô minha gente, reclame mais não!!) serão 12 dias pra matar a saudade, beijar, cheirar, ficar olhando o tempo todo que é pra não esquecer mais, e tentar aproveitar cada segundo, que num da nem vontade de dormir haha... Mas só de pensar que vou vê-lo em 4 meses o coração pula que quase vejo um alto relevo no peito :D


É isso o que tem pra hoje, um post confuso e feliz, porque felicidade não se explica, se sente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário